Minha filha tem quase 7 anos, e ontem mesmo era esse bebê aí da foto. Olho para trás e me emociono. Ninguém passa indiferente pela maternidade.
Ver o filho crescer é uma experiência única, é mais uma chance para resgatar aquela inocência que tantas vezes nos escapa, é uma forma de encontrar doçuras e delicadezas... com eles é impossível deixar de sonhar... Criança acredita, e faz a gente acreditar.
Com eles a gente entende a palavra “pertencer”... seja onde estivermos.Ver o filho crescer é uma experiência única, é mais uma chance para resgatar aquela inocência que tantas vezes nos escapa, é uma forma de encontrar doçuras e delicadezas... com eles é impossível deixar de sonhar... Criança acredita, e faz a gente acreditar.
É... hoje Bebela corre pela casa dizendo desafiantes “nãos”, inventando frases, lendo e cantando Vanessa da Mata... Reconheço nela o meu olhar, um tanto melhorado, é verdade, estão ali minha força e determinação, minha maneira de chamar as pessoas, de dar as mãos com os dedos entrelaçados...
Ter filho é interessante e lindo... é a melhor maneira de descobrirmos que nada sabemos, a melhor maneira de vivermos tomados por uma imensidão... uma imensidão sem nome...
Ter filho é, sem dúvida, a melhor experiência do mundo.
Não canso de olhar Bebela... meu Deus, o que ela tem que brilha tanto ???
Não sei.
Sei é que a amo tanto... Amo infinito (como digo toda noite, antes dela dormir...).
Nenhum comentário:
Postar um comentário