segunda-feira, 16 de março de 2009

Uma questão de interpretação !

Semana passada filha, foi o aniversário do papai.
Estávamos, como sempre, arrumando uma mesa colorida, cheia de bexigas e de docinhos.
Festas são sempre motivo de alegria para você.

Estava quase tudo pronto quando decidi pendurar um cartaz escrito “Parabéns!”.
Ajeitei bem, acertei a posição e colei.
Afastei-me um pouco para conferir o resultado, mas o que vi foram seus olhinhos desapontados olhando para cima :

- Ficou lindo mamãe, mas tem só um probleminha.

- O que foi filha ?

- Você colocou minha letra de ponta cabeça ?

E foi assim que apresentei à você o ponto de exclamação, meu amor...
Um “i” de cabeça para baixo !

5 comentários:

Bia disse...

Esta é a nossa linda e doce Bebela!
Saiba minha mana, que acompanharei cada gots deste blog...tenho certeza que vc tem 4 anos para colocar aqui...e u estarei juntinho!
E que nossa Piupa use tantas vezes quanto eu uso o delicioso ponto de exclamação!!!!!!!!!
Te amo, SUA LINDA!!!!!!!!!
Bibi

Bia disse...

Gota a gota...estarei juntinho...

Vivianne Soares disse...

Que fofa essa menina, um docinho!
Ah! Como as crianças são puras e ingênuas..
Parabéns por ela!

Abraços!

A Torre Mágica | Pedro Antônio de Oliveira disse...

Que barato!

Nunca tinha pensado nisso!

Pedro Antônio - A TORRE MÁGICA - www.atorremagica.blogspot.com

Anônimo disse...

ah... que delícia!

estou aqui passeando neste jardim e colhendo flores belas.

o mundo encantado de uma criança, sempre tão encantado!

agora há pouco minha filha veio correndo:
-mãe!! que é sóbria?

aí explico que ela tem que procurar no dicionário, que já fica em local estratégico da casa com esta finalidade mesmo... mas à vezes não resisto e explico.

filhos, filhos... tem coisa melhor que isto?

um blog com cheirinho de criança.

amei.