domingo, 5 de abril de 2009

Eu vejo flores em você !


Neste último ano muita coisa mudou meu amor...
Começo agora a perceber sua personalidade, e olha que não é pouca personalidade não !
Você é firme. Decide, cobra, questiona... agora mais segura e mais espontânea.
Veio ao mundo dona de uma dualidade encantadora... é mandona, mas doce. Fala alto, mas faz beicinho. Faz manha, mas é dona de um sorriso capaz de conquistar o mundo.

Agora filha, você quer os detalhes do que já conhece. Quer ver as coisas por dentro, do avesso, quer cheirar, tocar. Mais do que respostas você quer é fazer perguntas.

Adora vestir-se sozinha, brincar de mamãe-filhinha, colocar roupinhas nas bonecas, desenhar, colorir, montar quebra-cabeças e lavar o cabelo da mamãe. Adora fantasias, os amigos, ler livros grandes e coloridos, adora cachorro, escorregador, se jogar na piscina, na cama, no sofá e no colo... sempre prefere o colo !

Gosta de conversar, de rir, de ouvir Ana Carolina, Ivete Sangalo e Boi da Cara Preta. Gosta de gente.

Mas o que não muda filha, é que para você todo mundo é criança, não importa a idade !

6 comentários:

Flavio Ferrari disse...

Acompanhei o parto de meus dois filhos.
Já choraram demonstrando a personalidade que têm hoje ...

Fran carvalho disse...

Solange, passando uma vista rápda nos textos...aflora a qualquer uma ser mãe...
Lindo!
Eu não tenho filhos... talvez nem os tenha...+ tenho um afilhado em especial que é o meu anjo que parece uma borboleta (macho...rsrsrs)... ele me salva todos os dias de qualquer coisa que não seja a boa. Ele mora na casa dos meus pais... mas todos os dias almoço la e vejo filme durante uma hora e meia...pode ser pica pau, pode ser os carrinhos que falam...qualquer um... ele é um anjo de um dos meus ultimos textos.
O melhor e maior amor do mundo.
bjus p vc e p sua bebela!

CRISTINA CARDOSO disse...

Amei!!!Lindo esse texto sobre sua filha...emocionante.Ainda n tenho filhos,mas é meu sonho...bjosss para vcs!!!

Batom e poesias disse...

Nossas meninas são surpresas!
Nem sempre em conta-gotas.
As vezes nos surpreem com enxurradas, inundações de delícias.
Experiência abençoada a de ser mãe.
Amei "Bebela em conta-gotas".
Beijão
Rossana

Linasolopoesie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia M. disse...

linda mensagem para sua pequenina ,parabéns pela pequenina!