quarta-feira, 17 de março de 2010

autonomia "telefonística" !

Nesse final de semana você trouxe no caderno de leitura o telefone de todos os amiguinhos da classe. Foi a primeira vez.

Mas, você nem precisaria ter me contado.


Sábado as 08:00h da manhã (socorro !!!) toca o telefone aqui de casa, e não pára nunca mais.


A coisinha mais fofa do mundo. Aquelas vozes docinhas chamando a Bebela, e depois você, telefonando para alguns amigos e batendo um papinho surreal...


- Você tá tudo bem aí ?

.

.

ai... ai... o tempo está voando...

11 comentários:

Paulo disse...

és um senhor tao bonito quanto a cara do meu filho , tempo tempo tempo tempo , vou te fazer um pedido , tempo tempo tempo tempo...

Lucão disse...

heheheh
que coisinha mais bunitinha!
:)

Poesia do Bem disse...

Ai a minha já liga de mentirinha rsrsrsrsrrs.Como crescem não? vem ver as fotos que ela fez pra ONG projeto vida criança feliz

Gisa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tais brincando que ela já esta recebendo ligaçoes dos amiguinhos... vc nem imagina o que virá pela frente prepare-se pra conta. hehehe

So, é bom demais passar por aqui, se for logo cedo então... é alegria para o dia todo.

bjao

ONG ALERTA disse...

Bebela esta crescendo...viva cada segundo é mágico...paz.

Simone Scalabrini disse...

Gracinha!!

Flor de menina!!!!

Mylla Galvão disse...

Ela tá crescendo Solange...

Adoraria ouvir um papinho desses!!!

Amo vcs duas!!!

bjinhos

♥♥NaNnA BeZeRrA♥♥ disse...

Q DE-LI-CIA!!!!

EU VIVO TUDO ISSO TB, SÓ QUE COM 2 MENINOS,
E AGORA O CEL SÓ TOCA E SÃO AS :ME-NI-NAS!!!

OOOOO CIUMES DANADO!!!

BEIJOS♥

Cleo disse...

Estive aqui lendo vocês. que lindo!!
Grande beijo no coração.
Cleo

# Poetíssima Prida disse...

Ain que coisa gostosaaaaaaaaaaaaaaa!

Nossa, você é um ser muito especial e ela deve ser também por ter saído de você e por ser ela também um ser de luz...

Isso é fofo, eu amei isso.

Abraços.

Graça Lacerda disse...

Solange,

que delícia ler esses registros! Quanta riqueza!

Uma bela Bebela eu encontrei aqui...uma florzinha linda, que mais tarde (não tão tarde assim) irá ver com a mãe tudo que disse de engraçadinho nessa maravilhosa fase da sua vida, grata infância!

Parabéns às duas, menina e mamãe.

Beijossss