quarta-feira, 14 de julho de 2010

poder de persuasão..

Você está de férias, amor, mas a mamãe não.

Então, apesar de termos combinado de ir passear no Shopping no final do dia, não consegui sair mais cedo, e te disse que iríamos amanhã, e que até pegaríamos um cineminha...

.

Mas você logo respondeu :

.

- Mamãe, eu já falei para a Vovó que a gente ia no shopping, e se você está falando que a gente não vai mais, então eu menti. E eu não posso ter mentido, porque isso é muito feio...

..Então pensa bem mamãe, é melhor a gente ir no Shopping mesmo...

6 comentários:

Bia Maia disse...

Mas eu vou AMASSARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR interirnha!

É isto mesmo, Belinha:Não pode mentir!Então, liga para Ti Bibi, que te levo no Shopping já!!

beijos sua lindinha , meu octopus, meu polvilnho que dorme agarradinha na Ti Bibi nas nossas noites intermináveis de acampamento lá na praia!!!Minha "Bébis! mais lindinha do meu coração!!!

Te amo, viu?

E vamos curtir sua nova bici, sua bike cor de rosa o final de semana todinho!!

Ti Bibi

Mylla Galvão disse...

É mamãe... É feio mentir... Mas leva a Bela ao shopping q ela não fica tristinha...
bjinho no core

Ká ou Kaká. disse...

Solange, temos que admitir: a Bebela tá sempre certa. Hahahaha...

Beijos.

Simone disse...

hahaha. Essa aí é convincente mesmo hein Solange?

Bjs!!!

Ricardo Calmon disse...

Te vira nos trinta ,mama!rsrsr

amei blog esse ,já sou seguidor!
Linda estrelinha tua!

smaackkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

viva la vida

Minha Vida disse...

Aprendi essa, apesar de não ter a idade da Bebela vou adotar essa.
Garota inteligente.