quarta-feira, 14 de julho de 2010

poder de persuasão..

Você está de férias, amor, mas a mamãe não.

Então, apesar de termos combinado de ir passear no Shopping no final do dia, não consegui sair mais cedo, e te disse que iríamos amanhã, e que até pegaríamos um cineminha...

.

Mas você logo respondeu :

.

- Mamãe, eu já falei para a Vovó que a gente ia no shopping, e se você está falando que a gente não vai mais, então eu menti. E eu não posso ter mentido, porque isso é muito feio...

..Então pensa bem mamãe, é melhor a gente ir no Shopping mesmo...

6 comentários:

Bia disse...

Mas eu vou AMASSARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR interirnha!

É isto mesmo, Belinha:Não pode mentir!Então, liga para Ti Bibi, que te levo no Shopping já!!

beijos sua lindinha , meu octopus, meu polvilnho que dorme agarradinha na Ti Bibi nas nossas noites intermináveis de acampamento lá na praia!!!Minha "Bébis! mais lindinha do meu coração!!!

Te amo, viu?

E vamos curtir sua nova bici, sua bike cor de rosa o final de semana todinho!!

Ti Bibi

Mylla Galvão disse...

É mamãe... É feio mentir... Mas leva a Bela ao shopping q ela não fica tristinha...
bjinho no core

Karla com Ká disse...

Solange, temos que admitir: a Bebela tá sempre certa. Hahahaha...

Beijos.

Simone Scalabrini disse...

hahaha. Essa aí é convincente mesmo hein Solange?

Bjs!!!

Ricardo e Regina Calmon disse...

Te vira nos trinta ,mama!rsrsr

amei blog esse ,já sou seguidor!
Linda estrelinha tua!

smaackkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

viva la vida

Minha Vida disse...

Aprendi essa, apesar de não ter a idade da Bebela vou adotar essa.
Garota inteligente.