domingo, 12 de setembro de 2010

pode ficar com ele...

Ontem fomos comprar uma sandália prá você, minha linda...

A loja estava cheia, os vendedores aflitos, muitos sapatos espalhados pelo chão...

.

Você tirou seu par de tênis e começou a experimentar.

- Este não, mamãe.

- Este é apertado.

- ah... esse é lindo, mas quero rosa...

.

Ótimo ! Achamos uma sandália nova e linda !

.

Quando fomos procurar seu tênis para calçar e podermos ir embora, cadê o tênis ??!!??

s-u-m-i-u !

Os vendedores preocupados, procurando sem parar... e nada...

Eis que de repente um grito :

.

- Achei !!! – disse um vendedor tirando seu tênis usado (e bem usado... risos) da prateleira de sapatos a venda.

.

Olho prá você contente, mas sua carinha é de profunda decepção.

- O que foi, filha ?

- Nada mamãe, é que eu queria que ele ficasse perdido mesmo... Aí eu ficava com um novo, e quem quisesse podia comprar o meu tênis velho, né mamãe ?

9 comentários:

Dan disse...

Oi Gentes!

Grande empreendedora...

Abraços

♥♥NaNnA BeZeRrA♥♥ disse...

Desde cedo...rsrsrsr
Sua linda!!
beijos

Poesia do Bem disse...

Que lindaaaaaaaaaaaa! Vem ver o sonho que vc me ajudou a realizar? estou bem feliz e vim te agradecer, confira a prévia.

Juliana Dias disse...

Vc é linda de viver!

Dani é: disse...

Essa guria é uma figura....
Muito linda!

zuleid disse...

Ai Bebela...
Eu também gostaria de perder prá sempre algumas coisinhas...ou pelo menos trocar por umas mais novinhas!
rsrsrs
Beijos!

Ana... disse...

hahahahahhahahahahahhahahahha :))

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)))

é d+ mesmo :))

vou tentar fazer mesmo rsrsrrsrsrsrsr pra ganhar outro né?!!

Ana... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
olhar disse...

aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai!
Mas vou amassar a Bebela inteiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

beijos, suas lindas!!!

Ti Bibi