sábado, 31 de março de 2012

poderes secretos...

Conversinha de ontem :
- Filha, acaba logo essa lição, a mamãe tá exausta, eu quero deitar, não aguento mais, estou quase sem forças... - disse num misto de súplica e graça.

Você me olha espantada e inconformada, e diz assim :
- Mamãe, coragem, você precisa se concentrar, o que é isso ? Vai... força, se esqueceu que a gente é "homem" ?!?!

Quase morri de rir... quem me conhece entenderia. Meu Deus, preciso te explicar urgentemente, filha, que a gente é mulherzinha...
Mulherzinha, entendeu ?
afff...

4 comentários:

Simone Scalabrini disse...

Hahaha. FORÇA Solange!

Bis!!!!

Mylla Galvão disse...

rsrsrsrs

Se a tua filhota te considera um "homem", pq descordar dela?

bjinho

Leandro Capilluppi disse...

kkk Não aguento!

olhar disse...

Bebela, pelo amor de Deus! Você também Nããããoooooooooooo!!!! Você é mulherzinhaaaaaaaaaa!!!