sábado, 4 de maio de 2013

do menino do elevador...

Ontem, no elevador aqui de casa, você viu um garotinho de uns 5 anos, usando uma camiseta do Barcelona, entrar. "Conversadeira' do jeito que é, foi logo puxando papo :

- Que legal a sua camiseta, é do Barcelona !
- Obrigado, é que eu já fui pra lá... - disse o garoto.
- Nossa, e eu vou no próximo mês ! Você tem alguma dica de 'coisa legal' pra eu fazer lá ? - você perguntou com os olhos brilhando.
- Tenho sim - disse o garoto animado - Você tem que ir na casa do meu primo, ele tem o maior Lego que eu já vi, e ele é legal, vai deixar você brincar... Ele chama Pablo !!!

Simples assim.
Certamente Barcelona não seria tão linda se não existisse o Pablo e o seu Lego....
Amei !

3 comentários:

mARa disse...

Esse passeio será ótimo, ainda mais com essas dicas.


Bjãozão BeBeLa!

Unknown disse...

Querida Bebela,espro q vc nos conte sua viagem e se conhecu o Pablo,o lego e outras lindezas de barcelona! *-*

Bj em teu coração saúde e paz


Ro

Inaie disse...

duas perguntas: Já ligamos para o pablo??
E se ão rolou o encontro...a Bebela ficou decepcionada?