segunda-feira, 17 de outubro de 2016

amor. puro.

Nesta última quinta-feira, infelizmente, descobrimos que a sua Tia Bibi está muito doente. Contei pra você com todo jeitinho, pois eu sei o quanto você a ama... 
Você chorou silenciosa, muito perto de mim, mas sem querer o meu colo. Senti que era a sua dor processando internamente, à sua maneira. Fiquei arrasada.

- Amor, fala com a mamãe?! A gente vai vencer junto com ela, de mãos dadas... somos fortes.

Silêncio ainda, e lágrimas gordas escorrendo pelo seu rosto.
Eu ainda mais aflita.

Você quebra o silêncio assim:

- Mamãe, não quero nem saber se você vai deixar, eu vou ficar careca junto com a Bibi.

3 comentários:

Poesia do Bem disse...

Oh Deus trazei força, trazei alento, trazei paz, a cura pra quem de Ti precisa, Cuida com amor e saúde da Tia Bibi, e passa um bálsamo de vida. Orando por vcs

Anônimo disse...

Querida Amiga Isabella, obrigado pela tua sensibilidade , aprendo muito sempre de Voce !!!. Amor e alegria para a Tia Bibi. Abraco gigante desde Buenos Aires do seu amigo Enrique

Anônimo disse...

Isabella Querida, espero que el nuevo año 2017 sea de felicidad, paz, esperanza y mucha libertad...libertad para continuar siendo esa increible calidad de garota que Vc é......abrazo desde Buenos Aires. Su amigo por y para siempre. Enrique