sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Diagnóstico

Estávamos com a TiBibi no carro quando ela pediu que parássemos numa farmácia para comprar um remedinho.

Quando ela desceu, você logo perguntou :

- Mamãe, o que a TiBibi foi comprar na farmácia ?

- Um remédio, amor.

- Mas prá quê ?

- Prá dor de barriga, filha.

- Porquê ? O que ela comeu ?

- Sei lá, filha. Acho que foi um polvo - falei brincando...

- Impossível mamãe. A barriga dela não tá pontuda. Se ela tivesse comido um polvo estaria cheia de pontas... deve ter sido outra coisa - disse você totalmente séria.

5 comentários:

Bia disse...

Ai, Bebelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Vou te amassar...não tem outro jeito!!!!
A minha barriga tinha mesmo que estar cheia de pontinhas....rsrsrsrsr!!!

SUA FOFA mais LINDA do MUNDO!!!!

Te amo!!!

Ti Bibi

Cacarina disse...

Hum, ti vontadi di morder essa minininha!!! Rsrsrs... Que linda! Beijoca de ótimo final de semana.

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Será que o polvo dormiu e está encolhidinho????
Beijos!

Zuleid

Sandra disse...

Ola minha linda.
Que saudades.
As vezes fica tão difícil de visitar a todos, não é mesmo.
Mas temos que irmos aos poucos. aproveitei este momento de domingo, para visitar meus queridos amigos.
Estou participando da coletiva do Edu. Venha Conferir.

Sua postagem ficou maravilhosa. Como aprendemos um com os outros.
Tenho certeza que este desafio proposto pelo Edu, foi sensacional. Pois é mais um momento de conhecermos novos amigos. E ampliar o nosso leque de amizades, bem como de conhecimentos.
Também estou participando com o blog uma interação de amigos.
Venha me visitar.
Sandra

Patrícia disse...

É verdade! Diagnóstico preciso! Rsss.

Muito engraçada!

Beijos