domingo, 25 de outubro de 2009

Presenteira

Hoje cedo falei para o papai (nem percebendo que você estava prestando atenção) :

- Sabe... este ano vou me dar um presente de Natal...

Ao que você, imediatamente, se prontificou :

- Só um mamãe ? Eu não, eu vou me dar uns sete...

Fala sério...

11 comentários:

*** Cris *** disse...

Ela tá certa...rs... por que apenas um?
Bjs!

Crista disse...

Boa idéia Bebela...vou me dar um monte de presentes...rsrsrsrsrs...

Layara disse...

rsssss...cou seguir a ideia der Bebela, pq. apenas um? rsssss. ...merecemos logo uns sete, Linda menina!

bjos!

Layara disse...

...vou*

Flávia Jorge disse...

nossa, pensei em me dar um presente tb, mas depois dessa da Bebela... hahahahaha

boa semana pra vcs.

Letícia Godoy disse...

Bebela sua linda, vc merece todos os presentes do mundo.
Tenho certeza que o maior presente do mundo da sua mãe é vc. E o meu grande presente foi conhece-la.
Ler seus momentos, seus pensamentos pela manhã transformam meu dia.

beijinhos no coração

Letícia Godoy disse...

meus dias rsssss

Patrícia Angélica disse...

Faço coro com a Bebela! Também vou me dar uns sete! Rsss

Na. disse...

Ah, eu também estou com a Bebela! Quero me dar uns sete presentinhos... rs

É sempre bom vir por aqui!

Xerus
=***

Ana Maria disse...

Papai Noel está chegando!
Que bom ganhar presente.
Um beijinho para mamãe e outro para a Bebela.

zuleid disse...

Bebela, porque só sete?? Você merece muito mais!
Beijos!
Zuleid