terça-feira, 16 de novembro de 2010

Cientista da Madrugada...

Nesta madrugada, meu amor, você acordou para fazer xixi. A mamãe estava tão cansada que não te acompanhou... mas você começou a demorar muito. Preocupada eu fui ver o que estava acontecendo. Não acreditei...
.
Você estava na pia, misturando no seu copo de enxaguar a boca (quando escova os dentes) um monte de coisas, entre elas MOSTARDA, LAVANDA, REPARADOR DE PONTAS, ÁGUA, e SHAMPOO... e mexia tudo com a escova de dentes !!!
.
Quando perguntei o que significava aquilo, e o que aquela mostarda estava fazendo ali, você disse :
.
- Fica calma, mamãe, é que eu acordei com vontade de fazer uma BIOLOGIA !!!
.
.
.
É possível ??!!

8 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

Gargalhando.....até mostarda???Nossa isso que é Biologia kkkkkkkkkkkkkkk
Beijosssss linda.

Mahria disse...

Meu Deus, que biologia e de madrugada... rs. Tudo é possível.


Bjs
Mah

Mylla Galvão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só vc mesmo Bela!
Imagine o sonho dela, sol?

bjinhos!

Patrícia disse...

Bebela, a noite é para dormir! É melhor fazer Biologia durante o dia!!!
Rssss.

Bjs

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Vida agitada desta Bióloga!
Concordo com a Mylla, o insigth deve ter sido durante o sonho!
Bebela, só uma perguntinha:
O que deu essa sua Biologia?
Beijos!!

Maíra Souza disse...

Hhahaha
Achei mara! ;)

Bia disse...

Meu Deussssssssss! Bebela não existe mesmo!
Será que teremos uma bióloga na família???

beijos com catchup então!!!

Ti Bibi

*** Cris *** disse...

Olá,td bem? Linda essa declaração diária que vc faz a sua filha, adorei!
Bjs nas duas!