sábado, 13 de novembro de 2010

A pegadora !!!

Você sempre acompanha a mamãe no Caixa Eletrônico, filha, e na maioria das vezes tecla as funções e pega o dinheiro que sai da máquina. E acha isso o máximo.

.

Hoje fizemos como sempre, com uma exceção : ao nosso lado tinha um senhor.

Vi que você estava de olho nele, interessada no processo... eis que de repente, quando surgem as notas, você (sem que eu pudesse evitar) avança com sua mãozinha e : tcham ! pega o dinheiro, olha, e entrega a ele, que num misto de susto e espanto, te ouve :

.

- Pronto moço, é que eu sou a pegadora de dinheiro da mamãe, mas posso pegar prá você também... Tó, leva... – disse entregando o bolinho de notas a ele, que saiu rindo...

12 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

rsss linda demais, desde pequena sendo solidária.....
Beijos.

Mylla Galvão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele bem q podia ter dado uma notinha prá ela tb né?
Mas ela é mto solidária mesmo!

bjo

zuleid disse...

Eu imagino a cara dele! Só alguém muito puro como a Bebela prá ter uma idéia dessas>
Beijos pegadora de dinheiro!

Silvana Alves disse...

linda inocência..,

eu, sou um desastre com caixas eletrônicos.

mARa disse...

Bebela Você é DEMais!!!!!

Linda e prestativa!

bjos Bela Bebela!

Karine Freithas disse...

rsrsr...Estou rindo até agora desta deliciosa cena...Eu sempre venho aki, adoro visitar as páginas de Bebela cada continho lindo e especial que nos toca a alma...Primeira vez que comento, pois não resisto ao charme de uma pegadora de dinheiros como você criança!!rsrsr
Te dou um apertadinho abraço...Parabéns para mamãe Solange que divide conosco um pouquinho de você! Bjnhs nas duas!

Juliana Dias disse...

Essa é ótima!!!


Essa fase é muito linda!

Simone disse...

hahahahahaha. Imagino o susto do moço (e o da sua mãe) quando você pegou o dinheiro, Bebela.

Muito boa essa, Solange.

Bjs!!!!!

Menina Robô disse...

E eu aqui imaginando a cena!
Hahahaha

Bjs! =*

Ká ou Kaká. disse...

hahahahahahahahaha... Bebela é sensacional mesmo. Nada melhor que vir aqui pra começar bem a semana.

Bjos.

olhar disse...

Bebela,

Vou começar a te levatr no banco comigo!
Huahuahuahuahuahuahuahua!!!
E você ficará sendo a minha pegadora de dinheiros OFICIAL!!!!

YESSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

Beijos sua linda!!!!

Ti Bibi

Joakim Antonio disse...

Fico sempre imaginando ela lendo tudo isso daqui a alguns anos.

Lindo!