segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Dinheiro não é mais o problema !!!

Mamãe te leva prá passear sempre, filha, mas confesso que já faz um tempo que estou te devendo o Parque da Xuxa. Falo que estamos juntando o dinheirinho para ir, e vou "disfarçando"...

Hoje, quando chegamos em casa, você encontrou uma carteira que já tinha até esquecido ter. Abriu e encontrou uma notinha de R$ 2.
Saiu correndo pela casa gritando :

-Mamãe, não precisa mais trabalhar !!! Eu já tenho o dinheiro para irmos ao Parque da Xuxa, e posso até levar a Júlia (amiguinha) porque é um dinheiro de 2 !

Tá bom filhota...
Vambora...

8 comentários:

Fernanda disse...

kkkkk
quem dera fosse assim Bebela.

Paulo disse...

acho que voce tá enrolando a Bebela heim!!!! diz pra ela que a julia tambem achou um dinheiro de dois . Agora , sera que alguem poderia achar um dinheiro de 100 pra mim . beijos a todos

Crista disse...

Desculpe minha ausência...espero que daqui para adiante eu possa estar mais presente em teu blog e em suas vidinhas lindas!
Boa noite...e que tenham um amanhecer maravilhoso como vocês são!
Beijos com ternura e carinho...

Mylla Galvão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha se fosse tão fácil assim, eu já teria ido até Portugal!

Bjão Bela!!!

Patrícia disse...

Essa foi muito boa! Faz meu dindim render assim, Bebela!

Beijos

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

O que vale uma proposta desta??
Não tem preço!!!!
E se ainda faltar dinheiro pro ingresso do parque da Xuxa você usa o Mastercard, mas não pode deixar de ir...
Beijos!

Bia disse...

Vamos lá, Bebela....madrinha é para estas coisas!

vamos embora com nossas notinhas de R$ 2,oo !!!

Beijos mil!

Ti Bibi!!!

Fernanda Benitez disse...

E ai Solange, já está curtindo a sua aposentadoria???? kkkkkkkkkkkkkk Essa Bebela é tudo de ótimo.

beijinhos