domingo, 8 de novembro de 2009

O que é ESTILO

Hoje, filha, quando já estávamos prontas para sair, você entrou no elevador, olhou no espelho e me disse :

- Mamãe, meu cabelo não tá "estilo" !

- Nossa filha, a mamãe tá achando seu cabelo tão fofo, tá cheio de fivelinhas...

- Mas isso não é estilo mamãe. Estilo é usar gel...



Meus Deus ! Onde foi que ela aprendeu isso ??????

10 comentários:

Ana... disse...

Ahhhh, kkkkkkkkkkkkkk

Amodoro o jeito doce de Bebela aprender às coisas. Ela é muito esperta!

Agora tb sei o que é estilo.

beijo Bebela...

Chica disse...

Eles aprendem tudo...beijos,linda semana,chica

Letícia Godoy disse...

Finalmente alguém respondeu esta dúvida que me atormentava "O que é um cabelo estilo"

kkkkkkkkkkkkkk obrigada Bebela, só vc para me ajudar mesmo rssss.

Beijinhos no coração

Patrícia Angélica disse...

Sinceramente eu fico boba! Bebela totalmente antenada e eu totalmente por fora!

Muito fofa!

Beijos

Mylla Galvão disse...

Vivendo e aprendendo Solange...
Vai ver viu algum comercial com gel na TV ou um amiguinho q usa gel!!!

bjinho bel

Ana Maria disse...

Criança é bastante observadora.
Beijinhos à mãe e filha.

Bê Matos disse...

HAUEHAEUAH ri alto, aqui.

Essas crianças, aiai

Beijo

Leandro Capilluppi disse...

rs rs compre o gel rápido!!!
Bj para ambas as Bebelas!

Silvana Alves disse...

kkk. desde criança e já é estilosa

Gisa disse...

hahahahah vai acostumando :p